junte-se à nós também




quinta-feira, 14 de abril de 2011

Heróis Sud´s

Pensando na vida de alguns amigos.. dedico esta postagem à estes.. amigos valorosos membros santos dos ultimos dias...
Parabéns por suas vitórias!!!


Há muitos que acreditam que um diploma o faça grande entre os homens.
Há muitos que batem no peito por conhecerem a verdade desde sua infância.
Há muitos que se engrandecem por terem feito a maior missão enquanto solteiros. Que ótimo! fizeram o que tinha que ser feito!
Mas em meio essa jornada há muitos que ate fazem, mas poucos os que perseveram..
Há muitos que acreditam que ainda precisam ter tudo primeiro para ter o “essencial” depois..
Mas há poucos os que acreditam que deve encontrar o essencial da vida primeiro, para depois juntos terem tudo.
Há poucos os guerreiros que desafiam a família ou amigos por aquilo que sabem ser não so a verdade, mas o correto.. que dizem sim para o Senhor e renunciam o mundo.
Heróis que rejeitam os prazeres momentaneos que o mundo oferece pela herança eterna que somente um Pai Eterno pode proporcionar.
Há muitos que encontram desafios, mas poucos que encontram força e coragem para prosseguir um pouco mais.
Foi preciso acreditar quando o mundo duvidou...
Perseveram os heróis que sabem o que Deus prometera, e mantém sua fé focada, porque sabe o que Deus sabe, e não pode negá-lo.
Há muitos que erraram.. e perderam amigos e familiares por isso, e tiveram que continuar sozinhos, e foram heróis, porque havia hostes celestes para reergue-los mesmo que não pudessem ver.
Heróis que se distanciaram, mas corajosamente retornaram e retomaram sua posição diante da verdade... não importa o erro porque conheciam um Salvador que somente Ele poderia libertá-lo e curá-lo de sua dor.
Heróis que se ajoelharam num momento em que sentiram que perderam suas forças e quando levantaram conheceram o poder de um Deus.
Há heróis que tem seus amigos no meio da torcida, vibrando pela sua vitória, que de alguma maneira longe ou perto acompanha este trajeto, gritando bem alto para perseverar um pouco mais, seja por meio de uma sutil oração em seu coração, mas um herói sempre tem sua torcida seja ela de amigos, familiares, anjos, e acima de todos um Salvador ansioso pela sua conquista.
A jornada não terminou, há muito o que trilhar, mas se perseverar, como fez ate agora, pode sem duvida chegar ao destino final, e assim, a promessa do Salvador será cumprida.. e poderá dizer o que somente um herói pode dizer: "Combati o Bom Combate, terminei a carreira, guardei a fé!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...