junte-se à nós também




quarta-feira, 27 de abril de 2011

Reencontro Missão Brasil São Paulo Leste

Queridos Missionarios;

Faz tempo que todos do Brasil nos perguntaram, "Quando nos vamos ter um reencontro aqui no Brasil?" Entao, a hora esta chegando. No mez de junho Sister Wilkins e eu estaremos no Brasil por uma semana. Vamos fazer tres reencontros. O primeiro vai ser feito em Curitiba, no dia 10 de junho. O segundo vai ser em Recife, no dia 14, e o terceiro vai ser em Sao Paulo no dia 15 de junho.

Estamos convidando todos, incluindo as esposas e esposos, de reunir aos templos em Curitiba e Recife para assistir uma sessao e depois para reunir e passar algumas horas juntos. Quermos assistir o templo de Curitiba as 17:00 horas, e o temple de Recife as 17:00 horas. Entao, as detalhas vao ser compartilhadas mais tarde, mas pelo menos estamos dando as datas das nossas visitas. Esperemos que todos possam nos visitar nestes dias. Estes reencontros vao ser muito divertidos. Devem planejar agora a sua viagem!

Amamos voces muito.

Pres. e Sister Wilkins

2 comentários:

  1. Nao quero perder...mas ainda não posso confirmar...não tenho duvidas que será excelente!
    Amo muito o presidente e a sister Wilkins.foi um grande honra servir sob a liderança deles.Conhecê-los está entre as grandes bênçãos de minha missão.Girlania Sampaio

    ResponderExcluir
  2. Sim foi uma honra mesmo!!! tambem estou vendo a possibilidade de ir.. mas vale a pena estar la! Mas vamos fazer um esforço.. dá certo!!! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...