junte-se à nós também




domingo, 4 de setembro de 2011

O amor é a única força




“O amor é a única força que pode apagar as discrepâncias entre as pessoas, que pode sanar as relações humanas destroçadas pelo rancor. Aquele que ensinou essa verdade eterna do modo mais belo foi o Filho de Deus, o modelo perfeito e maior do amor. Para que o mundo melhore, é indispensável que o processo do amor mude o coração dos homens. Isso podemos alcançar se nos esquecermos de nós mesmos para dar nosso amor a Deus e a nossos semelhantes, e se fizermos isso com todo nosso coração, e com toda nossa alma e com toda nossa mente.” (Presidente Gordon B. Hinckley, Liahona de agosto de 1984, pág. 5)

4 comentários:

  1. O amor é sem duvidas nenhuma a força de tudo e de todas as coisas,quer sejam grandes ou pequenas,imensuraveis ou de uma pequenês extrema,não importa o tamando do objeto ou o ser a ser amado...não importa quão grande seja esse amor ou quão pequeno,algo ou alguem que ame...o verdadeiro amor é recíploco,mas tambem é intensional...intentamos que ele seja assim,não é mesmo e acaba sendo,com muitas intenções,não deveria ser assim,mas o é,recíploco,intensional,verdadeiro, transparente,racional,sincero,simples e como o complicamos...ele é leal,sem igual,fenomenal,único,não é sexo,é só amor...existem outros tipos de amor,o religioso,o sexual,o platônico,o poético,da paixão,o do tesão,enfim existem inumeros tipos de amor,mas só um é real,verdadeiro e experimentado,em toda sua exuberância,magnitude e em todo seu explendor.O amor o cerne de minha sociedade virtual,pois sou um ser virtual e vejo tudo virtualmente,me preparando pra esse amor,pra te-lo,senti-lo,desenvolve-lo...faze-lo fluir cada vez mais em nossos corações...loucura isso,não.Não é loucura,só é o futuro desse amor,do nosso amor,do maior amor de toda humanidade,esse amor aqui relatado,não existe mais o trocaram por sexo,por paixão,desejo,tesão e tantas coisas mais,menos o verdadeiro amor...aquele que Cristo,nos ensinou e deu a sua vida por ele e por nós...é esse amor que pretendo mostrar,a todos,aqueles que quiserem saber,um pouco sobre esse amor,tão inclivel e até inimaginavel,nem olhos jamais viram ou sentiram...esse amor de Cristo,nem os religiosos,do nosso tempo...só dos apóstolos.

    ResponderExcluir
  2. Em tenho uma página no facebook... https://www.facebook.com/pages/Felicidade/266839766693875 e essa página expressa um pouco desse amor,que devemos ter em nossas vidas,pra conosco,com nossos semelhantes,pra com aqueles que não conhecem esse amor de Cristo,só imaginam ou pensam que sejam assim...

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a foto dessa página,é linda e que mensagem,especial e profunda...nunca tinha visto com tamanha naturalidade e singeleza...mexe com aqueles que vivem esse amor tremendo de Cristo.Diz as Sagradas Escrituras : se não amamos ao próximo que vemos,quanto mais a Cristo,João,foi quem disse isso,inspirado pelo Espírito Santo...é exatamente esse amor que devemos ter em nossas vidas,entranhado em nossas almas...e praticado em nosso viver diário,sem restrição,nenhuma...o amor em nós deve ser primazia em nosso viver,eternamente,pois só ele é eterno e o único,que nos levará ao céu.

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigada pelo seu pensamento compartilhado aqui com a gente... realmente acredito no amor incondicional que Cristo teve por nós e tem... e no que podemos ter pelas pessoas ao nosso redor...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...