junte-se à nós também




quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Lançamento Natura - Linha Vôvó!




INSPIRAÇÃO
A luz das estrelas. O nascer do Sol. A Lua e suas fases. O sol poente. Algumas belezas nem sempre são percebidas em nossa vida tão corrida. Falta tempo para nos aproximar mais da natureza. Falta tempo para refletir sobre nosso próprio tempo no mundo e perceber a importância de algumas presenças fundamentais para nós.
Somos todos filhas e filhos de uma civilização que vem desaprendendo a valorizar a vida. Não apenas toda a vida que há no mundo, mas também a vida que nos habita, que recebemos como herança, em um longo encadeamento de gerações.
A Natura acredita que há relações essenciais em nossas existências que devem ser reverenciadas. Porque assim que nos fortalecemos, nos tornamos mais belos e interessantes e nos percebemos continuidade de uma história que começou muito antes de nós.
Assim como o aprofundar do vínculo entre a mãe e o bebê prepara para uma nova vida para ser mais feliz, o vínculo entre avós e netos tem o dom de enriquecer a dinâmica familiar e preencher com alegria o sentido da existência de todos. Avós, avôs, pais, mães, netas e netos.
Na relação entre avós e netos vive uma alegria que envolve, acolhe e inspira. Uma força que une os tempos e traz significado e dimensão para todas as gerações. Avós e netos se celebram. E nessa celebração flui a bela ciranda da vida.

CONCEITO


Natura VôVó nasceu para resgatar, reverenciar e celebrar a relação entre avós e netos. Seus produtos falam de inspiração, contato e cuidados que aproximam, aquecem e aprofundam a qualidade da presença dos avós na vida dos netos – e dos netos na vida dos avós.
Natura VôVó contempla também o contar das histórias de cada família, uma das formas de trazer para o presente a memória das pessoas que vieram antes de nós e que são responsáveis por nossas próprias existências.
Raízes e frutos inspiram e enriquecem as fórmulas dos produtos e representam a vida se manifestando em seus ciclos. Porque é no encontro profundo entre as raízes e seus frutos que a vida se faz mais bela, próxima e intensa.
Natura VôVó.


Eu começo em você. Eu continuo em você



PRODUTOS DE INPIRAÇÃO - Estimulam as memórias pelo olfato. 
Desodorante Colônia Feminino: fragriancia frutal, envolvente (pera)
Desodorante Colônia Masculino: Fragrância amadeirada, envolvente (sândalo)
PRODUTOS DE CUIDADO – Com fórmulas que cuidam da pele e trazem sensação de conforto e carinho.
Hidratante Cremoso para o Corpo: Hidrata 24 horas, protegendo e revitalizando a pele.
Sabonete Líquido para o Corpo: Envolve o corpo com uma espuma cremosa. Proporciona limpeza suave e toque aveludado.
PRODUTOS DE CONTATO – Estimulam maior proximidade física e emocional entre avós e netos, por meio do diálogo e do toque.
Creme de Massagem para Mãos e Braços: Hidrata, protege e revitaliza a pele quando usado constantemente.
Álbum das Nossas Memórias e Creme de Massagem para Mãos e Braços: Material lúdico que incentiva o diálogo, o contar das histórias entre a família e a maior proximidade entre avós e netos. Contém árvore genealógica, adesivos e envelopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...