junte-se à nós também




segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Misturar Igreja com vendas? aah?

Meninas, me perguntaram em um comentário recente "Misturar Igreja com vendas?

Respondo e esclareço aos meus leitores e seguidores do Blog.

Em nenhum momento pensei em tornar comum coisas sagradas e verdadeiras com coisas do mundo ou fazer deste blog um comercio..

Claro, sou sim consutora de uma excelente marca, e acredito que até divulgando alguns lançamentos desses produtos que consumo também, sejam informações de proveito para todas que gostam de produtos e maquiagem, aliás que mulher não gosta disso?


MAs ao mesmo tempo em que a aparência física também é importante, acredito e valorizo muito mais o espiritual e o emocional.
Aliás beleza vem de dentro!

Reuno aqui neste blog e até o criei com o intuito de reunir coisas que acredito ser de excelência para mim e ajudar os que passam por aqui!

Sei e acredito no evangelho que vivo ser verdade, e até em alguns links sobre o que acredito que postei foram baseados nas perguntas que muitos já me fizeram e como nem sempre buscam respostas de fontes verdadeiras decidi também postar para ajudá-los e propagar realmente o Evangelho deCristo.

Acredito na FAMILIA, defendo essa verdade mais do que tudo e por isso posto também mensagens que gosto que mostram a importância desse conceito!

Compartilho cosas importantes de outros blogs que acho super interessante e dicas de lar, beleza e tudo o que se resume ao universo feminino ressaltando meus valores e princípios sempre. Ressaltandoo papel da mulher como mãe, esposa, filha e mulher!


Resumindo...

Tudo o que for amável, Louvável e ou de boa fama eu divulgarei aqui!


2 comentários:

  1. Fabi,
    Não se preocupe, pois pra mim essa divisão é bem clara. Eu também fiz o meu blog para compartilhar tudo o que acho louvável, tanto é que dou dicas de livros, brindes e compartilho todo o material que preparo para as organizações.
    É bem melhor colocar tudo em um único blog do que em vários.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida!
    realmente é melhor ter tudo num so mesmo...
    Um único que fiz separado foi da soc da ala... pq ai quis fazer algo especifico...mas tem razão... e a gente faz o quegosta e o que acredita, certo ;)
    obrigada pelo comentario... bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...