junte-se à nós também




terça-feira, 29 de março de 2011

As 7 maravilhas do mundo

Numa classe, a professora pediu aos alunos que listassem o que, para eles, seriam as Sete Maravilhas do Mundo nos dias de hoje.
Após algumas discussões, as que receberam os maiores votos foram:

1. As grandes pirâmides do Egito;

2. Taj Mahal;

3. Grand Canyon;

4. Canal do Panamá;

5. Empire State;

6. Basílica de St. Peter;

7. As Muralhas da China.

Enquanto os votos eram recolhidos, a professora notou que um aluno não tinha entregado sua lista ainda. Então ela perguntou se o garoto estava tendo algum problema.

O menino respondeu:

- Sim, um pouco. Eu não consigo completar a lista, há tantas maravilhas no mundo!

A professora disse:

- Bom, então me diga o que você escreveu e talvez eu possa ajudar você.

O garoto pensou um pouco e então disse:

- As sete maravilhas, segundo meu ponto de vista, são:

Ver


Ouvir



Tocar



Provar



Sentir





Rir



Amar.



O silêncio que se seguiu foi tão grande que mal se ouviam as respirações.

As coisas que nos são doadas e que negligenciamos por serem simples e comum são as verdadeiras maravilhas do mundo!!!

Autoria desconhecida

2 comentários:

  1. po fa . . .coloca essas paradas em negrito meu . . . .o fundo a lindo . . .as cores . . mas com essa fonte fina . .. os vesgos aki nao veem nada . . . .( eu sei, eu sou assim . . .mas o mundo nao viveria sem os criticos ! ! kkkkkkkkk) bjos !

    ResponderExcluir
  2. pronto amigo crítico rsrsrs... valeu pela opnião..
    já alterei ok.


    bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...