junte-se à nós também




terça-feira, 19 de julho de 2011

Amo maquiagems

Que mulher que não gosta de se maquiar?


Eu amoooo!!!




Algumas dicas valiosas para quem ama muito tudo isso..


Pele Oleosa!!!... =/

  • Quem tem pele oleosa deve usar pó, também é bom evitar as bases pastosas, escolha as fluidas. Uma dica é passar gelo no rosto depois da limpeza do rosto e antes maquiagem que fecha os poros e faz a maquiagem durar mais.
  • nas peles oleosas, devemos usar produtos livres de óleo - como bases mais fluidas - e produtos de textura seca, como o pó. A Natura tem a base em pó de Una que é ideal para estes casos. Prefira também blush e sombras em pó.

Lápis de olho sem borrar???

  • Não acho uma boa idéia usar lápis a prova d'água, porque além de borrar vai ser difícil de limpar o que borrou. Mas isso é uma coisa que não tem solução! O que eu posso te dizer é quando borrar não tentar limpar com água, passa um pedacinho de algodão com um pouquinho de creme, isso limpa bem o olho e não machuca a pele
  • dificilmente um lápis de olho não vai dar aquela borradinha quando passado na parte inferior, mas o que eu gosto de fazer para que ele dure mais é ir além da linha d'água, gosto de passar na linha dos cílios inferiores também, assim o traço fica um pouco mais grosso e forte. Outro truque é passar um pouquinho de sombra preta sobre o traço do lápis, assim ele fica mais sequinho. =)


UMA DICA DE LÁPIS:

Comprei o lápis Aquarela de Natura para os olhos, incrivel ele não borra... e o que é melhor.. fico com ele o dia todo sem borrar.. sério mesmo.. além do mais sua fórmula garante uma aplicação cremosa e cor intensa. Tem textura macia e ótimo deslizamento. Amei!!!



Até mais.. aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...