junte-se à nós também




terça-feira, 19 de julho de 2011

Citações de Joseph Smith

Em 1840, o Profeta Joseph Smith enviou uma epístola aos Doze na qual declarava: “O amor é uma das principais características de Deus e deve ser manifestado por todos os que desejarem ser Seus filhos. Um homem cheio do amor de Deus não se contenta em abençoar seus familiares, mas estende esse amor ao mundo inteiro, ansioso por abençoar toda a humanidade”.

"O que quer que Deus requeira é certo, não importa o que seja, embora não vejamos a razão disto até muito depois que os eventos tenham acontecido” (História da Igreja, 5:135).

“Você não pode ir a lugar algum sem que Deus possa lhe encontrar” (História da Igreja 6:366).

“A fé vem através de ouvir a palavra de Deus. Se um homem não tem fé suficiente para fazer uma coisa, ele pode ter fé para fazer outra: se ele não pode mover a montanha, ele pode curar o doente. Onde há fé haverá alguns dos frutos: todos os dons e poderes que foram enviados dos céus, foram derramados sobre as cabeças daqueles que tem fé” (História da Igreja 5:355).

“Grandes bênçãos nos esperam nesta época, e brevemente será derramado sobre nós, se formos fiéis em todas as coisas, pois somos intitulados com bênçãos espirituais maiores do que eles [os fiéis da época de Cristo] receberam, porque eles tiveram Cristo em pessoa com eles, para os instruir no grande plano de salvação. Sua presença pessoal nós não temos, portanto temos necessidade de uma fé muito maior” (Ensinamentos do Profeta Joseph Smith , sel. Joseph Fielding Smith [1976], 90).

“[Deus] nunca instituirá uma ordenança ou dará um mandamento para Seu povo que não foi calculado em sua natureza para promover que a felicidade a qual Ele tem designado, e que não terá fim na grande quantidade de bondade e glória para aqueles que se tornam recipiente de Sua lei e ordenança” (História da Igreja 5:135).

“Uma religião que não requer o sacrifício de todas as coisas nunca tem poder suficiente para produzir a fé necessária para a vida e salvação” (Lectures on Faith, 1985, 69).

e a minha favorita...

"Jamais desanimei! Ainda que fosse atirado ao mais profundo abismo da Nova Escócia e sobre mim jogassem pedras rochosas, ainda sim continuaria a persistir, a ter fé e bom ânimo e chegaria novamente ao cume"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...