junte-se à nós também




quinta-feira, 14 de julho de 2011

O menino que queria ser uma televisão!

A professora pediu aos alunos que fizessem uma redacção e, nessa redacção, o que eles gostavam que Deus fizesse por eles.
À noite, ao corrigir as redacções, deparou-se com uma que a deixou muito emocionada.
O marido, ao entrar, viu-a a chorar e pergunta:
- O que aconteceu?!?
Ela respondeu:
- Lê!
Era a redacção de um menino:
"Senhor, esta noite peço-Te algo especial: transforma-me numa televisão!
Quero ocupar o lugar dela... viver como vive a da minha casa.
Ter um lugar especial só para mim, e ser capaz de reunir toda a minha família em meu redor...
Ser levado a sério quando falo...
Ser o centro das atenções e ser ouvido sem interrupções e sem perguntas.
Quero receber o mesmo cuidado especial que ela recebe quando não funciona porque está avariada. Ter a companhia do meu pai quando chega a a casa, mesmo que esteja cansado. Que a minha mãe me procure quando estiver sozinha e aborrecida, em vez de me ignorar. E ainda, que os meus irmãos "briguem" para estar comigo.
Quero sentir que, de vez em quando, a minha família deixa tudo para passar qlguns momentos comigo.
E, por fim, que eu possa divertir todos.
Senhor, nãso Te peço muito... só quero viver o que vive qualquer televisor!"
Naquele momento, o marido da professora disse:
-Meu Deus, coitado desse menino. Que descuido o desses pais!
E ela responde-lhe:
-Essa redacção é do nosso filho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...